CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Banda: Sorte ou Destino?

- Enter
Olá =]
Estou sem postar faz tempo, mas voltei...
Obrigada às poucas pessoas que leram o que eu postei da primeira vez e obrigada também pelos comentários ^-^
então vamos ao que interessa.
Assunto de hoje ~> O que é necessário para obter uma banda de rock? sorte ou destino? ou nenhuma das duas coisas?

-Rock Band
Por que formar banda é tão dificil para algumas pessoas? Esse é meu caso...
Já tentei entrar em banda já existente, montar banda [e por enquanto estou pensando em cantar sozinha mas não curto muito essa praia] e nunca consigo chegar a lugar algum.
Creio que isso não aconteça só comigo, existem muitas e muitas pessoas que como eu têm essa dificuldade...
Pra mim vários fatores influenciam e influenciaram o fracasso das "bandas" que tive, como: Falta de apoio dos pais [consegui isso depois de um tempo, não totalmente, mas já é alguma coisa]; ao marcarmos ensaio, quando temos um lugar pra ensaiar, sempre acontece um imprevisto, nunca dá pra ensaiar; faltam músicos interessados; entre milhões de outras coisas.
Talvez seja uma questão de sorte... pode ser que ainda não tive a sorte de conhecer pessoas interessadas de verdade, ou não tive sorte de poder ensaiar.
Talvez seja uma questão de destino mesmo... pode ser que meu destino me traga outra carreira pra seguir.
O que o futuro me aguarda não sei, mas espero que eu fique feliz com o que acontecerá... ^^

Boa sorte aos meus amigos que estão começando suas bandas... torço pra tudo que fizem dar certo.

Minha hora vai chegar =D *figuinha*

...fim do post-desabafo!

0 comentários: